quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GUAMARE-RN: ESTADO DE CALAMIDADE POR FALTA DE AGUA

O municipio de Guamaré, está sofrendo com a falta de água. Isso já está acontecendo há mais ou menos, um mês. Antes disso, a cidade (Distrito-Sede) já vinha "sendo obrigada" a racionar água, ou seja, só estava recebendo uma quantidade em que não supria as necessidades dos moradores. Alguns moradores já reclamava desse problema, mas em alguns distritos ainda que, sendo abastecido pelos carros-pipa, estava bem melhor. Mas há mais ou menos 15 dias atras, a situação ficou bem pior e a falta de água está causando transtornos na população.

Quem ainda tem um poço em casa, ou pode pagar cerca de R$ 80,00 para o caminhão-pipa colocar em casa, tudo bem. Mas... e que não tem, como é que fica?

uma pergunta fica no ar: será que a CAERN  terá a coragem de enviar a conta da água neste mês para a população pagar por um serviço que não está utilizando?

Acho que a população vai continuar a pagar o ar dos canos como se fosse água, caso não exista uma mobilização da população e das autoridades competentes, para tenntar solucionar esse problema. É so aguardar para ver o que é que vai acontecer!!

ficaremos na expectativa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário