segunda-feira, 24 de junho de 2013

URGENTE - COMPRADORES DE VEICULOS DA FIAT



Atenção você pretende comprar  (ou que já comprou) um carro da fiat, principalmente os UNO -vivace e way. O que quero informar aqui, é apenas que, quando voce for comprar esses modelos de carro e, ao recebêlos, tenha o cuidado de conferir todos os itens, um por um, principalmente o macaco. esse item, vêm faltando uma peça que é de suma importancia, na utilização do mesmo: a manivela - a qual faz com que o macaco levante o carro para voce executar a troca de pneus. Caso voce nao confira, poderá ter surpresa desagradável quando precisar trocar pneus em suas viagens ou até mesmo em casa.

Em Guamaré, três pessoas já constataram o problema - entre elas, uma pessoa que comprou um dos modelos acima citado, em uma concessionaria no Estado da Paraiba. Segundo essa pessoa, só veio perceber o problema, depois de um ano, quando precisou utilizar o acessório!  Mesmo tendo conferido alguns acessórios, o macaco nao achei que fosse de suma importancia - pois pensei que realmente viria completo. Quando constatei o problema, fiquei suspreso! De volta à concessionária de onde comprei o veiculo, fui informado que eles nao poderiam conceder a manivela, porque já fazia mais de um ano em que eu possuia o veiculo. Por outro lado, teria que optar por comprar outro macaco - que chegaria a quase R$ 300,00. Fiquei sem ter o que fazer.

Para entender que somente comigo teria havido o problema, procurei na cidade Guamaré, alguns colegas que tinham comprado o mesmo modelo de carro em Natal. para minha surpresa, dois deles constataram o mesmo problema. Agora resta saber se o problema é de Fábrica, ou se é das concessionárias. Enquanto isso, temos que pagar a um torneiro para fazer a peça, para nao correr o risco de ter problemas em viagens.

aqui deixo uma sugestão: quem teve esse mesmo problema, por favor deixe um comentário. é muito importante para nós, e que a empresa possa tomar as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário